11 de dezembro de 2010

E depois de um tempo, você aprende que não importa quantas historias bonitas você viveu, nem de quais você mais se lembra com carinho.. Elas não voltam, ficam lá, guardadas eternamente, apenas na sua memória; Também, que as historias de amor que marcaram seu coração, nunca serão as mesmas que marcaram o coração de quem você ama, e que não importa o quanto as historias que você tem para contar de alguém são bonitas, elas não irão comove-lo. As musicas que você escutou, os beijos que vocês se deram, os abraços que vivem ai dentro até hoje, são seus e de mais ninguém, e apenas você manda nas lembranças que você tem. Elas foram gravadas dentro de você de uma forma, e em mais ninguém ficou assim.. Cada segundo que parece eterno e cada detalhe que na sua opinião é inesquecível, provavelmente não terá o mesmo significado pra ele.

Assim como, pra ele, muitos momentos foram inesquecíveis, muitas historias ainda marcam ele, muitos abraços ainda o envolvem antes de dormir, e ele ainda sente seu gosto durante o sono.. Ainda tem uma musica que ele se lembra dos melhores momentos de vocês quando escuta, e ainda tem um detalhe na sua pele que ele ainda lembra perfeitamente. O seu perfume ainda está naquela jaqueta dele que você usou, não importa quantas garotas a usem depois de você, apenas ele o sente, e será assim até ela não servir mais. O cheiro do seu cabelo segue em suas mãos, e ele ainda lembra da sua voz, melhor do que ele lembra da voz dela. Por mais que ele negue, e diga que não lembra de mais nada ligado a você, ele nunca mais vai conseguir fazê-lo, pois assim como ele te marcou, você marcou ele.

E não é por isso, que vocês ainda devem continuar juntos, que essa historia deve continuar, que suas mãos devem seguir unidas, que seus corpos deveriam estar entrelaçados como um só, que suas bocas devessem se encostar, e que seus perfumes devessem se misturar. Acontece, que por mais que certas coisas ainda signifiquem demais para nós, nem sempre às queremos para sempre. Ciclos se fecham sentimentos se apagam, e mudam, a vida se reorganiza e as coisas trocam de lugar. E nada, absolutamente nada no mundo seria capaz de excluir de ambas as mentes tantos momentos bons, e detalhes deliciosos. Por mais que erros tenham sido cometidos de forma demasiada, uma coisa que uma vez foi especial, será especial para sempre.. Mesmo que secretamente.

2 comentários:

Raíla B disse...

Lindo texto.
É difícil, mas é bom aceitar que as lembranças ficam para sempre, mas não nos unem... É triste, quando a gente ama a pessoa, mas a melhor coisa a fazer, é aceitar que tudo passa. tudo muda. sempre.

beijo, railag.

Fernanda Ferrari Lira disse...

O amor deixa marcas unicas pq cada um de nós somos unicos e nossa essência