6 de outubro de 2008

É cada um que me aparece

É cada um que me aparece! Um dia desses de tarde, quando eu estava no MSN, abriu do nada uma janela, daquelas com mais de uma pessoa na conversa sabe?

Eram duas amigas minhas de porto alegre e um guri que eu conhecia de vista. Papo vai, papo vem, ele me adiciona no MSN e eu, logicamente aceito. Sigo falando com ele por mais alguns dias, até que do nada, ele fica meio, como vamos dizer, diferente, e fala coisas do tipo ‘ você é minha’ ‘ eu te amo’. Eu mal conhecia ele... e pior: há uma semana e só pelo msn! Nossa, esse povo me assusta às vezes, certo dia ele me aparece com a seguinte frase ‘ai guria, parece que a tua boca ta dizendo, veeeem, veeem! ’

Tudo que me acorreu no momento foi rir, e eu ri muito, apostei que aquilo era uma brincadeira bem idiota dele, e deixei de lado, até que um dia as coisas pioraram, ele falava coisas idiotas demais, coisas que chegavam a ponto do nojo, detalhe, ele é muito feio, pobre menino!

Ele logicamente foi bloqueado, e um dia desses recebo um recado dele, falando que me amava, o recado não durou um minuto e foi apagado, ignorado, era só o que me faltava, só eu sei tudo que aquela peste me disse.

3 comentários:

Renata Severo disse...

É isso aí Isa! Não dá pra dar mole pra guris idiotas! Como tu mesma disse: "Vá... vá para luz, fulano!"
Tá tri o teu blog, lindão mesmo!
Beijos!
Mami

Natalia disse...

aai adorei teu blog tbm!
isso msm, tbm tenho hostorias dos dias 6...
usuhashuauhshauhsuh
parabéns querida, ta muito bom teu blog!

Anônimo disse...

nossa nunca ri tanto quando tu conto essa história, ehiaoeaheaoheiuae'
Muito legal o teu blog amiga beiijos ;*

by: Carol x