14 de outubro de 2008

Pensamentos...

Não existem musicas no mundo que definam o que eu sinto, não existem frases o bastante que expliquem pra alguém tudo que se passa aqui dentro.

Eu tento, achar uma musica, um trecho que fale exatamente o que eu sinto, mas não dá, são muitos, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu não sei nem a quem mais eu me refiro quando eu choro, eu não sei mais em quem eu penso, eu mal sei pra quem é afinal a maioria das minhas frases, dos meus textos, mas uma coisa eu sei, são apenas dois, e os únicos que ninguém imagina... Ta minhas amigas imaginam, algumas, mas muitas ainda acham que eu ainda gosto do outro, elas não entendem, que as coisas mudaram, e mudaram muito aqui dentro.

Ta tudo tão confuso, mas ao mesmo tempo tão certo.

Por fora, eu aparento uma pessoa feliz, de bem com a vida, cantando e pulando por ai, mas por dentro, meu coração já nem existe mais de tantos pedaços que foi quebrado.

Isso não é justo, meu coração mal começou a se arrumar, a se estabilizar, e ai vem um idiota e quebra tudo de novo? Ilude-me com as mesmas palavras, só que mais fortes eu acreditei que dessa vez seria diferente... É, mas não foi, ou melhor, não foi por que eu não quis, ou será que se eu não tivesse feito o que eu fiz as coisas teriam dado certo, ou será que tudo ia estar como esta?

Tudo gira por aqui, as coisas não andam bem, eu quase choro no meio da aula, mas eu me recuso a admitir que é por ele, eu não gosto de gostar dele, mas o que eu posso fazer? Eu sou assim, me apego fácil, e isso não tem como mudar, não sei por que.

Eu já tentei de tudo, mas não dá, eu já me controlei pra tanta coisa, mas pra isso não dá. E agora eu não sei mais o que fazer, eu me sinto presa, ou alguma coisa assim no meu próprio colégio, nas salas, nas mesas, nas pessoas, eu vejo meus dias, meus momentos, meus medos, eu vejo tudo, por onde eu ando na cidade, no mundo, tudo me lembra que eles estão lá, pra me fazer sofrer, sofrer e sofrer...

Já nem sei mais o que fazer, eu sinto medo de andar, de falar, de escrever.

Nenhum comentário: