7 de novembro de 2008

Sonhos e tristezas na mala

E eu era apenas uma menina, com muitos sonhos, muito longe de casa, e com esses sonhos longe de casa junto comigo... Já não sabia mais nem o que fazer com esses sonhos, esses pensamentos, sensações, tudo, já era um problema pra mim, eu estava indo pra Bahia, e com um olhar muito triste, de um jeito que qualquer um percebia, ta não era qualquer um, como eu disse pra minha amiga, pra ver que eu estava triste por dentro, era preciso olhar fundo nos meus olhos, não bastava olhar nos olhos, era preciso olhar no meu coração através dos meus olhos, só assim, a pessoa teria uma pequena chance de saber que eu estava triste, apenas uma pessoa especial pra mim poderia ver isso, e assim foi, só que o mais difícil era desfazer aquele olhar tristonho como me era pedido, mesmo com toda aquela alegria que passava por mim, aqueles momentos tão perfeitos, nada era mais forte que a minha tristeza meu arrependimento, já nem sabia mais o que fazer, mas, sempre existem luzes no fim do túnel, e a minha foi em forma de palavras simples e rápidas palavras, e de um simples olhar, mas não um simples simples olhar, um simples olhar profundo.

Nenhum comentário: