24 de fevereiro de 2009

Carnaval

Poisé, meu Carnaval acabo já, mas com certeza, foi bom enquanto durou, a gente fez muita coisa naquele centro, pulou, dançou, gritou, eu quase chorei ontem, dancei muito, vi amigos que eu tava loca de saudade, fiz novas amizades, reatei outras, cansei, tirei fotos, comi bastante churrasquinho, tomei muita coca, burn, passei frio, calor, e sono.
Esse ano, teve o melhor carnaval da minha vida.
A banda era boa, a policia tava lá, e não deixou nenhuma briga toma conta do ambiente, eu me senti segura, a comida era boa, a coca tava gelada, e o asfalto foi uma novidade mara.
Foi tudo muito bom nesse carnaval.
Quase tudo. Sempre tem algum idiota que estraga alguns minutos das nossas noites. Mas foram alguns, e muitos poucos. Namoros terminam.
Enfim, não vou falar nisso.
Obrigada, ao prefeito, a minha mãe e aos meus amigos, e os da minha mãe também, que tornaram o meu carnaval 2009 o melhor de todos.
Tenho certeza que o de 2010 vai sei mais mara ainda!

Um comentário:

Renata Severo disse...

É, o carnaval tava mesmo TRIIII bom!!!
E obrigada p ti tbm, pq te ver tão feliz nas 4 noites me deixou feliz, feliz!
Bj bj bj