12 de fevereiro de 2009

Destino?

Tem muita gente que fica se perguntando se existe mesmo essa historia de destino, se o lance não ta na sorte ou sei lá eu no que, são pessoas desacreditadas ao meu ver.
A minha pergunta é outra.
Existe esse lance de sorte mesmo?
È! Sei lá, sempre achei que na vida tudo que a gente faz volta. Não quero me aprofundar nisso por que não é esse o tema do texto.
Mas enfim, será que era sorte, ou melhor, falta dela, a fulana estar exatamente no mesmo lugar que o namorado dela estava com a amante? Ta isso foi uma suposição.
Mas falando sério, muito sério e da vida real.
Eu adoro pensar que tudo ta no destino, que cada um tem um historia escrita, e que é pra ela acontecer desse jeito. É claro que tem gente que vai dizer, então como tem tanta gente no meu destino?
Simples. Eles são apenas as partes chatas e doloridas do destino, pessoas que tem que estar no destino, pra nos ajudaram a ficar mais esperta e ligada na vida, pessoas que podem tanto nos fazer muito bem, ou que podem nos fazer muito, mas muuuuuuito mal. Isso tudo pode ser uma escolha pessoal, se pode escolher, quais das pessoas que o destino reservou que vamos deixar entrar nas nossas vidas, e quais que Não vão fazer a mínima diferença pra nos.
O problema é que tem aquelas pessoas que o maldito do destino decidiu colocar nas nossas vidas a qualquer custo. O negocio, é saber aceitar isso, e aprender a gostar disso.
Eu, não precisei aprender a gostar. Eu já gostava, e dai o destino acho que foi com a minha cara e resolveu colocar ele em tudo que é lugar que eu vou, em tudo que é coisa que eu penso.
Ao mesmo tempo que ele me deixa cheeeeeeeia de duvidas aqui e ali, ele faz eu ficar feliz, e sorrir, só por ter visto ele. Ele me faz bem e me faz mal.
O problema maior, é que eu sei, que se eu insistir nele, eu vou machucar outras pessoas..
Dai é que vem um enorme dum ponto de interrogação.
E agora? o que que eu faço?
No momento eu to só seguindo a minha vontade, e indo como eu já aprendi ate hoje. A vida que vá me ensinando como fazer no meio desse caminho que eu me meti, e gostei, mesmo com tantos problemas.

Nenhum comentário: