5 de fevereiro de 2009

Qual o meu maior pecado?

Amar.
O meu pecado mais malvado e egoísta é o amor.
O amor pode ser visto de todas as formas , não sei. Amor é uma coisa complexa , que ninguém vive sem , é um sentimento , que a gente se entrega por inteiro a uma pessoa , mas eu acho um sentimento egoísta , sim , e-go-is-ta. Não sei como , mas acho.
Amor é bom , é divertido , é tudo , mas é um sentimento que pode acabar a qualquer momento , por isso que eu acho ele egoísta , por que ele pode acabar em mim , eu posso parar de amar uma pessoa como eu amava , ao mesmo tempo que essa pessoa me ama mais que o mundo , ou vice-versa.
Tá ai , minha explicação do por que o amor é egoísta.


Momento explicação , fiz esse texto , na inscrição do tudo de blog na capricho. e a pergunta era qual o meu maior pecado. Ta ai o meu texto.

Um comentário:

Anônimo disse...

com certeza, teu pior pecado é amar :P

mas eu te amo