25 de março de 2009

Mais sentimentos..

Sentimentos que me torturam, esperanças de uma mudança radical, de alguma coisa nova, esperança, esperança.. espera.. tudo sempre assim, vou me matar, mentira.
Eu não sei mais o que esperar do próximo segundo, da próxima coisa que eu vou ver, eu não sei mais o que fazer pra estar preparada, eu não sei mais o que eu sinto, por quem eu sinto, como eu sinto.
Cada dia eu sinto de um jeito, eu vejo de um jeito, eu percebo cada dia mais, o medo tomar conta de mim, eu vejo a incerteza me cobrir por completo, não sei de mais nada.
Preciso apenas de ajuda, de alguém que eu saiba que eu vou poder contar tudo, esse alguém, não existe, eu sei.
Eu já me perco nas palavras, não sei mais o que esperar de mim mesma, das minhas palavras, não sei.. eu ando sem saber de nada, a única certeza que eu tenho, é que eu já nem sinto mais o tempo passar, não me importo mais com a minha vida viver pra mim, não é mais por querer, é por precisar, é por saber que um dia, mesmo esse dia demorando, as coisas vão melhorar no meu coração, que insiste em bater :/

Nenhum comentário: