5 de abril de 2009

E então ?

E eu paraliso e penso, o que eu sinto?
Se ao mesmo tempo em que eu começo à voar só de ver você, eu não sinto nada? Meus sentimentos se confundem, eu sinto que é amor, mas eu não sei, eu me sinto confusa..
Eu choro de lembrar de tudo isso, mas eu não me sinto mais aquela menina bobinha que fica feliz por qualquer coisinha, eu sinto, que aos poucos, eu amadureço, e aprendo a amar de uma forma mais educada, a não ficar nervosa perto dele, pra não parecer uma boba, sei lá.. só de olhar aqueles olhos, aquele sorrio, escutar a voz dele, não sei.. nervosismo não é o canal.
Eu não sei mais dizer que te amo, eu tenho medo de me enganar..
Sei lá..
Tudo que me resta é fazer as coisas acontecerem.
Beijos, a gente se fala!
Ah! E comentem!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu cansei de dizer que eu amo os teus textos porque tu sabe disso, adsushduihsuihduisha

eu amo teus textos, saudyahgsudhasuih :D