9 de abril de 2009

Eu poderia..

Eu poderia falar de outras mil coisas, mas não.. eu escolhi falar do que eu sinto por ti em quase todos os meus textos, eu poderia pensar no que eu quisesse, mas não, eu escolhi pensar em você a cada instante, eu poderia esconder o que fosse da minha melhor amiga, mas eu escolhi esconder que eu gosto mesmo de você, eu poderia escutar qualquer musica, mas não, eu escolhi escutar as musicas que me lembram você, eu poderia chorar por inúmeros motivos, mas eu choro só pelo fato de saber que seu coração bate por outra pessoa, eu poderia me lembrar do que fosse, mas eu prefiro lembrar do seus olhos e do seu sorriso, eu poderia ligar só pra escutar a voz de qualquer um, mas não, eu escolhi ligar só pra escutar a sua voz, eu poderia bloquear qualquer um no meu msn, só pelo simples fato de amar essa pessoa e não querer falar com ela pra não me machucar, mas eu escolhi bloquear você, por que eu sei, que falar com você é a melhor e pior coisa que existe. Eu poderia escrever sobre inúmeros temas nas minhas redações na aula de redação, mas não, eu sempre escrevo coisas que me lembram você. Qualquer coisa poderia tirar minha atenção no meio da aula de revisão para a prova, mas não, é você que tira. Qualquer pessoa poderia me fazer querer o meio dia logo, só pra ver quem foi na saída do colégio, mas não, é você.
Se você chegasse a imaginar que você é tudo isso pra mim..

2 comentários:

Anônimo disse...

*.* eu amo os teus textos [1 milhão] sadhuishduishuihasuihd

Anônimo disse...

a eu acho q eu sei quem e :D