16 de abril de 2009

Medo

O que leva uma pessoa a sentir medo?
Insegurança? Falta de confiança? Trauma?
O que?
Não sei.
Existem pessoas, que por medo de perderem alguma coisa, andam sempre na defensiva, pessoas que julgam as pessoas pelo que elas não são, que não sabem do que acontece, e acham que sabem. Pessoas que acreditam em fofoca, e que se guiam por ela. Eu to segura, eu sei quem eu sou, e ninguém me convence do contrario.. Não sei.. Eu não sinto medo disso.
Segurança e confiança são a base de tudo.
Eu acho, que uma pessoa, pra querer bater na outra, só pode ser por insegurança, não?
Me ajudem, eu não sei.
Eu, nunca bateria em ninguém, nem por insegurança, nem por motivo nenhum.
Como eu já disse, confiança é a base de tudo, se tu confia, e sabe que pode confiar tu ta feliz.
Sem mais delongas.. Insegurança é o fim, pra quem sente, e pra quem é atingido pela insegurança dos outros.
Comentem!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo teus textos *.*