17 de abril de 2009

O mundo de hoje em dia

A vida de todo mundo mudou.
Antes, era impossível falar com alguém que estivesse na rua, ou escutar musica enquanto caminhávamos. Com a vinda do celular, a gente pensava que depois das cameras digitais, nada mais viria, e as coisas vieram surgindo, e surgindo..
Agora.. O que falta inventar?
Poção do amor, ou alguma coisa assim não seria legal.. Sendo assim..
Nada do que inventem seria o suficiente.
Eu quero, só pra mim, um poção do amor.
Eu quero viver no mundo do harry potter, e quero ser feliz como a malu do fala sério.
Eu quero poder saber que eu vou chegar em casa, e todo mundo vai estar me esperando para o almoço, eu quero saber, que domingo, tooooda aquela italianada vem pra minha casa comer, eu quero ter uma vida perfeita.
Pois não é isso que a televisão nos mostra?
Eu quero poder fingir que eu morri, e começar uma vida nova.
Eu quero ir e voltar da índia quando e como eu quiser.
Eu quero ter que amar quem a minha família decidir, e quero não ter opção de amar alguém que não seja meu futuro marido.
Eu quero ganhar um milhão, só por ficar 3 meses com uma baita pressão psicológica.
Alguém me ensina a viver como a galera que trabalha na globo vive?
Beijos, e comentem!

3 comentários:

Betina disse...

eu quero ser a Bella Swan de crepúsculo, ter um namorado vampiro gatão, me casar com ele e me converter em vampira :D
hsaudhuidshauhdusiahdiuahs

amei o texto :*

Nanda Mayora disse...

Eu queria ser a Alma Jequitibá da novela Três Irmãs...
Morar na beira de uma praia linda e azul,casar com um surfista lôro lindo e delicinha que nem o Rodrigo Hilbert,ser gatona e magrinha,ter premonições e poderes paranormais....tava bom já né????
Adorei o texto....

Joanaa ;D disse...

uhuul! todo mundo quer ser alguem, HDUIAHSDI
eu quero ser eu oo'