6 de maio de 2009

Furos..

Quem nunca cometeu um furo na vida que atire a primeira peeedra!
Em apenas 2 dias, eu cometi dois furos, idiotas demais para serem cometidos..
Como falar dum guri que talvez eu pegue, e ver a mãe dele saindo do banheiro, enquanto eu falava dele no banheiro, ou estar pensando num guri, enquanto copia exercícios de física, no lugar de quilometro escrever o nome dele..
É, eu fiz essas duas coisas, em uma noite e uma manhã..
Sério.. Eu tenho cometido furos demais. DEMAAAAIS..
Eu to com medo, daqui a pouco eu pago um micaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :P
Bom.. comentem :*

4 comentários:

Caarol disse...

eu que pago :P
versos simples? claus e vanessa né :P
hdusioahduisahdiuhsaoihduisa tbm não é só tu :B

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eu :D disse...

eu sei quenhe .--.

Anônimo disse...

é o guilherme \o/

gsayggygsadgsdgs