24 de maio de 2009

Suco de pêssego, com leite

que tal tu falar sobre.. suco de pêssego com leite? :9 HASUIFHSDIUOHSDFUS

Betina Schaurich


Lembrando a betina, que eu ainda vou achar uma ideia super difícil pra ela, e ela vai ter que escrever. Eu sou má, muito má, me aguarde.. Mas, entrando no assunto, suco de pêssego e leite;
Todo mundo já tomou suco de pêssego né?
E leite também, lógico.
Bom, o negocio é o seguinte
Numa tarde qualquer, eu a betina, nos juntamos na casa dela, antes da academia, e fomos comer e tomar alguma coisa. Eu, tomei suco de pêssego, e a betina, leite puro.
Eu resolvi provar, leite com suco de pêssego, e leitores, ficou mara, muito mara!
Mas, não provem isso em casa, é perigoso, nós tomamos apenas um gole.
E eu continuo, escrevendo apenas as ideias que os leitores me derem. Portanto, que quiser ver meus textos.. Ideias nos comentário! Qualquer coisa, menos suco de pessego com leite :*
Nossa, esse foi o texto mais idiota da minha vida..

2 comentários:

Anônimo disse...

ta bem, ideia: escreve sobre o mundo globalizado, IUHSAFIUS

Ana Carolina Lima disse...

euri ;D