26 de maio de 2009

Twilight

Eu gostaria que tu falasse sobre Twilight, claro se tu quiser :D
é que eu amo ♥
Ana Carolina Rosa



Bom, esse assunto, nunca foi meu forte. Eu chego a saber menos de Twilight do que de futebol e suco de pêssego com leite juntos, mas.. Eu vou tentar.
Isso vai ser difícil.
Tudo que eu sei, é que em crepúsculo, ela se muda para forks, conhece o edward, se apaixona por ele e toda aquela historia que todo mundo conhece, e de eclipse eu eu sei muito, mas muito pouco, só que ela se apaixona pelo jacob e não sabe com quem ficar, Jacob x Edward.. Em breaking dawn, eles se casam e tem uma filha vampira..
E, enfim.. eu só sei isso, que triste.
Desculpa Ana Carolina, é tudo que eu sei :/
Beeijos, e comentem!

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe uma maravilha né, tanto que teve que me pedir essas informações, sadhasuifhsdifiuhsiuhfas

e esqueceu do lua nova *lero*
ta, parei de encomodar, dfiuhasduif