11 de junho de 2009

Dia dos namorados

Mesmo sendo uma data fofa, romântica, e legal, feita para se passar ao lado da pessoa amada, eu acho uma data hiper comercial.
Amor que é amor, não tem um único dia do ano, e não é medido por um presente. Amor que é amor, é lembrado a cada instante, em casa gesto, em cada abraço, em cada beijo, todos os dias, em cada pensamento.
Mas mesmo assim, eu adoro o dia dos namorados.
Não em porto alegre. A 290km de caçapava.
Isso sim é dia dos namorados chato.
Dia dos namorados por msn, já viu? Isso não é legal...
Mas continuando...
Eu acho uma data legal e tudo. Ganhar presente da pessoa amada só por estar com ela, é legal. Mas sei lá. Parece que é só mais uma data fútil que o comercio inventou pra ganhar dinheiro.
Como eu já disse, amor que é amor, não tem um único dia no ano para ser lembrado.
Deixo bem claro que eu gosto do dia dos namorados, acho bem legal até, e hiper fofo, mas acho uma data comercial demais. O comércio inventa datas demais. E isso me irrita.
Beijos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

dia dos namorados por msn deve ser foda.. sdfulhsiughauihsdf

Joana Dalmazzo Severo disse...

dia dos namorados por msn nao é legal :/
(experiencia propria)