25 de julho de 2009

Bonito ou feio ?

Pensar diferente de todos, ter uma definição diferente da de muita gente para bonito é errado? Afinal, o que é bonito? Existe uma definição certa para bonito? Não. Não na minha opinião. Eu sempre achei muito injusta essa historia de 'ele é bonito e ele feio e não tem mais conversa'. E se eu não achar ele feio, ou ele bonito?
O que que todo mundo tem a ver com isso? Nada ué, é a minha opinião, custa respeitar? As vezes eu acho que é meio que proibido ter opinião a respeito de certas coisas hoje em dia . As coisas não podem serem resumidas à 'isso é bonito e isso não'. Por que que quando eu falo que acho bonita, uma coisa que quase todo mundo acha feia, me julgam? Ninguém nunca pensou que eu posso achar bonito por que eu conheço o bonito que talvez quase ninguém conheça ou insista em não conhecer? Eu tenho meu gosto, cada um tem o seu, algum problema? Eu não vejo nenhum. Por que as pessoas se tornaram tão radicais? Esse é feio e deu. Não, por favor, não. Algumas pessoas pararam de manifestar a sua opinião, e acabam pensando que se todos acham bonito, é por que deve ser, e acham bonito, forçadamente.

Nenhum comentário: