16 de julho de 2009

Mico

Um dos melhores micos que eu ja li no blog do Jerri



COMIDA DE SOGRA TEM QUE REPETIR

Uma vez a família do meu namorado me convidou pra jantar na casa dele.
E o prato principal era fígado.
E eu odeio fígado.
A mãe dele colocou um pedação de fígado no meu prato e, pra não fazer desfeita, agradeci e comecei a comer.
Mas aquilo começou a me dar ânsia de vômito.
Aí eu vi que tinha um cachorro debaixo da mesa e, discretamente passei o fígado para ele.
A minha sogra viu que eu tinha comido muito rápido e comentou orgulhosa que eu havia adorado e colocou mais um bifão de fígado no meu prato!
O cachorro tinha saído, mas aí eu vi que tinha uma janela atrás de mim e aproveitei a primeira distraída da família e joguei o fígado pela janela! Voltei a comer e notei que todos ficaram quietos e olhavam abismados pra trás.
Eu me virei e vi o meu bife de fígado deslizando pelo vidro da janela que nem uma lesma…

Anna

MICOMENTÁRIO

Ah, gente que serve bife de fígado pra convidado merece ter suas janelas sujas de coisa bem pior! Fez bem!


Precisava divir com vocês :D

Nenhum comentário: