18 de julho de 2009

Musica

Musica, é uma das coisas que mais faz sentido pra mim.
Não sei, parece que a musica mora em mim.
Parece que um pedaço de cada musica que eu escuto, faz parte de mim.
As letras mais perfeitas, são aquelas que me fazem chorar, que me fazem rir, lembrar de alguém, ou de algo, ficar animada, ou que me provoquem qualquer outro sentimento, seja ele bom ou ruim. Musica é uma forma de relembrar o passado, a musica nunca morre. Cantores morrem, mas as musicas que eles fizeram não morrem nunca, continuam aqui, para nós, meros mortais às escutarmos. E quando não estivermos mais aqui, outros meros mortais vão às escutar.
Ter uma musica pra lembrar de alguém pra sempre, é confortante. Parece que cada vez que escutamos a musica, temos a pessoa aqui conosco. A musica, aproxima as pessoas, fortalece amizades, constroi novas amizades, nos ajuda a aliviar saudade, musica nos ajuda a chorar lágrimas que não conseguimos chorar, por mais que queiramos, musica, é a melhor coisa que existe, e não vivo mais sem musica.

2 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

Adoreii, o texto, e muitas vezes agente escuta musica que lembra algum ou algum acontecimento, que nós fazem rir ou chorar.
Concordo contigo ;)

Carol disse...

sério mo,
eu chorei hdusiaodhiuas
:P