20 de agosto de 2009

Cordas

Ela tentava se desvencilhar das cordas. Ela se sentia bem estando presa por aquelas cordas, mas em alguns momentos ela se sentia presa demais à elas. Ela tentava, ela era fraca, ela era apaixonada, não, ela era completamente apaixonada. Ela se sentia completamente sozinha sem as cordas, ela já tinha passado por isso, mas ela insiste um se prender às cordas. Ela acha que faz bem à ela, mas ela não sabe, que faz mais do que bem. Ela tinha certeza que não queria se desvencilhar em alguns momentos, em outros, ela tinha certeza que queria. Mas ela via, que quando ela tinha certeza que não queria, a certeza era mais forte. Ela se imaginava sem as cordas, ela não se imaginava mais, ela se sentia sozinha, completamente desprotegida, era como se as cordas fossem ela agora, como se as cordas, não existissem mais sem ela, e nem ela sem as cordas. 'Vai ver que é assim mesmo, e vai ser assim pra sempre ♪'
Cada vez que ela tentava se desvencilhar das cordas, ela tinha mais certeza que não queria fazer isso. Mas quando ela chegaria ao ponto de ter tanta certeza, a ponto de querer não se soltar das cordas nunca mais? Ela já tinha essa certeza, mas ela se contradizia em cada palavra, ela virou uma eterna contradição. As coisas que ela falava não faziam mais sentido. Mas ela se sentia bem assim, com as cordas, apenas com as cordas, ela precisava das cordas, e de mais nada para sorrir ao acordar, para sorrir em cada palavra dita, em cada pensamento, em cada instante. Era como se ela se soltasse das cordas, ela fosse cair de um precipício e morrer, ou no mínimo ficar realmente machucada. Mas ela tinha medo, me machucar as cordas.. Ela realmente se contradizia, mas ela não queria mais viver sem as cordas, e ela sabia, as cordas também não queriam mais viver sem ela.
Tomara que agora, ela e a corda, parassem de tentar provar para si mesmas, que precisavam uma da outra.

5 comentários:

Unknown disse...

bah..muito bonito o texto*-*

Ana Carolina Lima disse...

isa,muuuito bom, o texto e tu tem como criatividade incrivel. adorei,

Renata Severo disse...

A vida é cheia de dúvidas e vai ser sempre assim... se tudo viesse pronto, não teria graça...
O importante é perceber e aceitar q a gente precisa fazer escolhas o tempo todo. E saiba: as respostas estão em nosso coração. Decida sempre com amor e honestidade consigo mesma, q tudo dá certo.
Beijão
Mami

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
angela :D disse...

amei muuuito *.*