30 de agosto de 2009

Eu quero cansar

Como pode, o destino unir dessa forma, duas pessoas que jamais estarão unidas verdadeiramente? Como pode, duas vidas se cruzarem de tal forma, mas não existir uma mínima chance dessas duas vidas se unirem, nem que seja por alguns minutos?
Eu sinceramente não entendo isso.. (Eu sinceramente, não me entendo, É complexo demais pra mim. Eu sou complexa demais pra mim, e pra qualquer pessoa que um dia teve alguma intenção de entender o que se passa na minha cabeça, na minha mente, o que meus atos querem dizer) Essa historia das duas vidas e tal, me deixa pasma, me cansa, eu nem sei mais o que pensar. Eu não quero te ver sorrindo, eu não quero te ver de jeito nenhum.
Eu quero meu amor e deu, eu não quero te ter no meu pensamento, eu não quero ver seu olhar, eu não quero! Mas eu quero, eu sei que eu quero. Mas eu quero me convencer que eu não quero, eu quero cansar do seu olhar, seu sorriso, sua voz. Eu quero cansar de você. Assim como eu cansei de mim. Eu quero parar de agir por impulso, eu quero pensar antes de falar, e não falar antes de pensar. Eu quero não me arrepender. Eu quero desistir, eu quero me desligar, eu quero ser indiferente, eu quero me irritar, e eu quero desistir. Mas eu não quero, eu te quero. Eu não quero eles.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o texto, isa :D

ananda disse...

adorei o texto, isa :D²