5 de agosto de 2009

Pra ti

Você já sentiu tanto amor por alguém, que ao imaginar a sua vida sem ela, você fica sem ar, e o seu coração bate mais devagar? Seu coração já bateu tão rápido, que você teve certeza que ele sairia pela sua boca, de tanto amor que você sente por alguém? Sim, amor. Eu não acredito nessa historia de 'apenas um amor' a vida toda. É possível termos mais que um amor, nem todos na mesma intensidade. Eu sinto que o que eu sinto é amor, eu sei, nunca tive tanta certeza. Mas o que fazer, quando apenas fazemos coisas erradas, mesmo tentando fazer as corretas? Eu realmente queria fazer apenas coisas certas, e saber demonstrar pra ti o quando gosto de ti. Mas eu não sei, a única (e muito pequena, admito) forma que eu sei é escrevendo. E como já me falou, eu sei me expressar escrevendo. Então, por favor, entenda, que eu não sei fazer sempre o certo, mas que eu te amo, mais que tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

também te amo, UIHSADPUFIHDSIUHFSDIUHFUISDHFUIHSDFIUHASDUIFHUDSIHFUISAH, abusei com o clima :B
adorei o texto :)

Neurótica disse...

também te amo² kkkkk
eu amo varias pessoas, cada uma de um jeito... mas tu.. me ama e ama a betina tambem.. tudo bem, eu sei disso e nao to com ciumes HSIOAIHSHIAOHISA :)

Unknown disse...

também te amo ³ ;D
adorei (:
muudei o meu layout !!
viu .
obs. euamooteublog ;