11 de agosto de 2009

Sao 3 lados, na mesma moeda

Analiso os passos, repenso os fatos. Eu vejo, como pessoas podem errar, fazendo coisas que podem estragar uma reputação por muito tempo, e tento entender, como alguém pode se esconder entre atos ridículos com tanta facilidade.. Isso chega a ser falta de bom senso. Como alguém acha que tendo uma vida inventada, vai ser feliz?
Ou, alguém que vai ser igualmente feliz, tendo duas vidas, reais até demais?
Pense, amores em sobro, sofrimentos em dobro, problemas em dobro. A pessoa acaba ficando duplamente confusa, apaixonada, surpresa, decepcionada... Na maioria das vezes, é pior pra ela.
E quando a pessoa tem uma vida inventada, como ela deve se sentir no meio de tantas mentiras? Afinal, não existem amigas para lhe darem conselhos, pois como sua vida é inventada, as amigas, provavelmente são igualmente 'inventadas'. Eu não acredito que alguém que tenha uma vida inventada, saiba ter amigas verdadeiras. Sinceramente, eu cansei de mentirinha, joguinhos, e falsidade o tempo todo. É difícil entender como alguém acha que já provou o gostinho da vida, tendo uma vida inventada. Eu, prefiro ter apenas uma vida, real, com problemas, duvidas, e amores. Tudo sem ser em dobro, e completamente real. Nada como sentir o gostinho de ter uma vida real e única, com momentos bons, na mesma intensidade que quem tem uma vida dupla, ou inventada.
Poder viver sem desculpa, ou mentiras, é uma das poucas coisas realmente boas que se encontra na vida. Cada um sabe como deve viver. Mas conhecendo bem os 3 lados, digo, a verdade é sempre a melhor opção.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei :)

Renata Severo disse...

Muito bom! Tem toda razão qdo diz q a verdade é sempre a melhor opção!!!
Beijão
Mami