5 de outubro de 2009

Sinceramente..

..eu cansei de ligar a televisão, e saber, só pelo primeiro capitulo da novela que a vilã vai se dar muito mal, e que no fim a mocinha e o mocinho vão viver felizes para sempre, com seus filhos lindíssimos, mesmo depois de tudo que a mocinha (que tem um corpo lindo, e dependendo do autor, tem sempre o mesmo nome) fez, ou então pegar um filme na locadora, e perceber, que eu já vi aquela historia toda, só quem com outros atores ... (por vezes até no mesmo lugar do mundo)
Cansei desse mundo tão pouco original, onde a moda, é copiar a moda que os outros fazem.. Eu queria um mundo realmente original, onde cada um inventa a sua roupa, a sua moda, um mundo onde todos expõem seus gostos, cada um sabe tem a sua ideia de musica boa, de roupas bonitas, de mulher/homem bonita/bonito, um mundo onde modinhas não existem, um mundo mais.. Divertido.
Não sei explicar.. O problema é que eu me irrito muito com essa historia de 'por que todo mundo gosta, deve ser bom'. Eu tenho o meu gosto musical, e admito, gosto de musicas que todo mundo escuta, e que tocam na atlandida, mas eu gosto disso, por que é o que 'é musica pra mim' , mas admito, que (não sendo aquelas musicas pesadas, que a gente quase cai de escutar..) eu escuto de quase todos os tipos de musica..
É o meu gosto.. E eu queria que todo mundo seguisse os seus gostos, não os gostos impostos pela sociedade.

2 comentários:

Ana Carolina Lima disse...

Gostei do texto ;D
as novelas são praticamente sempre a mesma coisa, só troca os personagens. haha -q
Os Gostos realmente é um problema,
todos seguem, aquilo que estam falando que dizem está na moda, e os gostos de musicas,
mas eu acho, que todos nós temos um tipo de musica diferente, e que também nós torna diferente das demais pessoas.
e Concordo também contigo ;D

Unknown disse...

Eu concordo.. mas não com tudo..
se todo mundo parasse para dar a sua opinião, ninguem irá chegar num bom senso.. numa resposta que a maioria goste.. por isso temos escolhas.. escolhas de trocar o canal quando passa alguma coisa que não nos agrade. nós não temos o direito de ir lá e fazer com que o que passe na tv mude.. para o nosso gosto.. sempre tera umas pessoas que não ira gostar. Se nós não temos como agradar todo mundo a nossa volta, como é que os produtores e diretores irão conseguir agradar um pais inteiro..
Ex.: A novela caminho das Indias, a vilã fugiu da cadeia. Ou seja ela não se deu mal, e o que eu ouvi?
-Que novela mais podre.
-Não acredito que perdi 4 meses da minha assistindo isso.
Essa novela "fugiu da moda" como tu disse e foi mais odiada do que as que terminam com um final feliz.
e de acordo com as musicas, a mesma coisa, eles não tem como agradar o pais intero. se alguem não gosta das musicas passadas na atlantida,baixe o LimeWire e pronto.