9 de novembro de 2009

Photo

Eu me lembro bem, que desde sempre eu tive um enorme interesse em fotografia. Eu gostava de ser tirar fotos, de bate-las ou apenas de olha-las. Sempre tive em mente, que fotografia é uma forma de eternizar momentos, que gostaríamos que fossem eternos. E eu realmente acho desepcionante que a imagem da fotografia tenha se perdido com o tempo, muitas vezes até por mim. Tiramos fotos por tudo, tamanha a facilidade que é bater uma foto hoje em dia. A fotografia perdeu o seu real propósito, ela não tem mais por que congelar momentos bons, ela cansou de congelar momentos atôa. Agora, ela apenas cumpre uma função sem graça e relevante. Hoje em dia, ela é obrigada a fotografar mulheres nuas, pessoas fazendo caretas e coisas banais, que não deveriam ser guardadas. A foto, assim como muitas outras coisas no mundo está perdendo a sua essência, e cabe a cada um de nós regata-la.

Nenhum comentário: