15 de novembro de 2010

E no fim, vai ser sempre você quem melhor conhece minha manias, as expressões que eu uso pra cada coisa, a diferença de um sorriso para outro, quando meu dia está bom e quando não, o que eu quero dizer quando te olho esquerdo ou e direito, quando eu cerro os lábios de uma forma, ou de outra, a minha risada sem som, minha cara de ironia.. É como se cada atitude minha só fosse compreendida por você e mais ninguém; Eu não entendo como isso acontece, nem o motivo.. Só sei que ninguém nunca me passou tanta confiança, nem me conheceu tão bem. Nunca alguém me fez tão bem e tão mal, me manteve acordada quando era impossível, me acolheu quando resto do mundo desapareceu.. Fez por mim, o que ninguém nunca tinha feito. Me deu chances quando eu não as merecia, entendeu meus erros, meu jeito, cresceu comigo, me mudou pra melhor, e tentou me mostrar como as coisas dariam certo.. Não desistiu de mim, mesmo depois de inúmeros erros, e sempre quis me mostrar o lado certo de cada coisa.. Respeitou meus limites quando era necessário, e os ultrapassou quando eu precisei que alguém o fizesse por mim.. Ninguém jamais soube agir comigo, como tu soube.. E eu nunca cresci tanto com alguém. Nunca passei por tantos desafios, obstáculos, dificuldades.. Cada detalhe do que passei contigo foi único; E tudo que eu posso fazer, é agradecer, mesmo depois de tudo..

Um comentário:

Unknown disse...

é bom ser amada por completo!