8 de outubro de 2008

E eu digo que vale a pena

Talvez, eu não tenho tido tempo de achar, um perfume favorito, uma flor que eu goste mais, uma musica que me agrade mais que qualquer uma, um programa de televisão que eu goste mais, ou ate mesmo uma cor que eu prefira, talvez eu não tenha tido tempo de achar uma melhor amiga, que eu conte sempre, talvez eu não tenha tido tempo de achar quase nada, mas uma coisa eu sei, eu achei, um amor, ah isso sim eu achei, talvez o tempo que eu poderia ter achado todas as coisas citadas anteriormente, eu tenha usado para achar um amor, se isso valeu a pena? Ah isso valeu, por que eu achei um perfume que eu goste, uma flor que me agrada, uma musica que eu adore, um programa que eu não perco, uma cor que eu use mais, ou uma amiga que eu confie, se eu achei a(o) favorito não isso eu não achei, se eu achei um amor, a isso eu achei,
Por isso eu digo, valeu a pena amar, vale à pena!

Nenhum comentário: