8 de outubro de 2008

Indiada divertida

4 pessoas, 3 cachorros, 2 latinhas quentes de coca pra duas adolescentes morrendo de calor, aos 30º de um sábado nas férias, 35 km pela frente, com musica no mp4, e como programação? A diversão das férias.

Até que o carro estraga, no meio da estrada, em fevereiro, todos os celulares sem sinal, os cachorros latindo igual a doidos, eu e minha amiga dentro do carro, fritando, e dando risada do acontecimento.

O que será que a galera que nos esperava lá fora pensava?

Mal sabíamos que á horas eles tinha tentado sair de lá, pra nos buscar, pois estava obvio, alguma coisa tinha acontecido, qual não foi a surpresa deles? O carro sem bateria.

Sabe aquele tipo de coisa que só falta chover? O céu armou chuva, sim, o céu armou chuva no meio de tudo isso.

A única coisa que restava fazer era tentar arrumar o carro para os adultos, e para nós duas, cuidar dos cachorros e escolher entre lagrimas e risos. A melhor escolha com certeza eram os risos, afinal tínhamos diversão como programa né.

A e claro, essas duas amigas, não se viam a 6 anos, algo que dificultou um pouco, mas com a situação hilária, já nem nos lembrávamos mais disso.

Finalmente chegamos VIVAS, e nos divertimos com nunca, juro, nuuunca mais vou esquecer a curva em que ficamos paradas por uns 30 minutos fritando com 3 cachorrinhos queridos, nos mordendo.

Isso aconteceu a uns 3 anos, e nos rende aaaltos risos até hoje, pelo menos pra mim e minha amiga sim.

Um comentário:

Patrícia disse...

Isaaaaaaaa..Que legal, adorei teu blog!!!Que indiada hein, adorooooooooo indiadas, a vida sem elas não tem graça, o que vamos contar para os amigos, filhos, netos..hauhauhauhua..Bjussssssss queridaaaa..

Patrícia Fernandes - tua Chará do dia do niver