6 de outubro de 2008

E é isso que eu penso mesmo?

Esses dias eu andei pensando: se eu não fosse eu, o que será que eu ia acha de mim? Será que eu ia me achar chata, legal, bonita, feia, alta, magra, e se eu não fosse eu, será que eu ia ser como eu sou? ou será que ia ser diferente? Eu seria alta e magra, ou será que seriam precisas horas na academia pulando em uma caminha elástica como são precisas nesse meu eu?
Nossa, pobre do meu eu que não seria eu ...
Às vezes me da uma vontade de usar um ctrl+z em coisas que faço, ou até mesmo da uma formatada na vida, ah, isso seria tão bom de vez em quando, já pensou? Cada coisa que eu não gostei de ter feito, era só apertar um ctrl+z que voltava, e eu tinha uma nova chance de arrumar até ficar perfeito. Ah isso seria tão bom, minha vida ficaria tão perfeita, é, mas infelizmente não é possível no momento, quem sabe num futuro próximo algum inteligente não faz uma maquininha assim?
E outra coisa que eu sinto falta, e de poder ler os pensamentos as vezes, claro sempre os pensamentos bons, porque ler pensamentos ruins a meu respeito não faria muito bem pra minha auto estima, faria? Duvido!

5 comentários:

Neurótica disse...

Isadora escritora de famíliaa

Renata Severo disse...

Puxaaaaa!!! Muito bom o teu texto, adorei! Bem escrito, original e inteligente! Parabéns!!!
Escreva, escreva, escreva mais!!!
Beijos

Unknown disse...

sexi =]

EvolutionX disse...

por isso amo meu pc *-* kkkkkkkkkkkkkkkk
=* isa *-*

Unknown disse...

eu sei q eu gosto d mim do jeito qw sou posso ser gordo baiinhu feio horrivwl mas nao ligo muito para o q os otros pensam sou feliz do geio q sou ...
muito bom o texto cada um tem q ser do geito q acha q tem q ser mas eu tbm pesno as vezes como eu seria c eu nao fosse eu ...