25 de outubro de 2008

O que realmente aconteceu?

E eu sei, que eu vou morrer, sem saber o que realmente aconteceu, o por que de tudo ter mudado tão de repente, mas ao mesmo tempo sabendo que a culpa foi minha, eu sei que eu vou morrer perguntando pros meus colegas, o que realmente aconteceu, eu sei disso, por que o que eu fiz, não foi o único motivo, eu tenho certeza disso, eu sei que eu vou morrer sabendo que nem você ao certo sabe o que aconteceu, eu sei que nós dois jamais vamos entender o que realmente aconteceu, por que isso, não tem como entender, não tem motivo, apenas aconteceu, ou será que é melhor dizer não aconteceu? Não sei, prefiro dizer, ficou pela metade, ou melhor, ficou em partes, por que eu sei, não vivemos nem metade do que tínhamos pra viver, do que tínhamos pra contar, do que tínhamos pra dividir, não vivemos praticamente nada, mas alguma coisa, eu sei que vivemos, e todos sabem o que foi, pena que parou antes do meio do caminho, pena mesmo.

Agora nem tenho mais como saber se gosto mesmo de ti, ou se é apenas alguma coisa, um resquício de sentimento que sobrou, não sei mesmo, não sei de mais nada da minha vida, quem dirá da tua, das tuas coisas.

Mas uma coisa eu sei, tu gosta dela, da mesma forma que tu sabe que eu sempre gostei dele, mas novos amores vão aparecer no meio do caminho, e vão me ajudar, a não gostar tanto dele, pena que tu não quis me ajudar mais um pouco, poderia ter ajudado muito, quem sabe ajudado a esquecer completamente, ou quase completamente, mas não quis, não quis mesmo, mas eu quis, eu sempre quis, e até uma parte do caminho,vou querer, até encontrar um outro alguém que me ajude a esquecer você dois, vocês três, vocês quatro ... , enfim vocês.

Só posso dizer uma coisa, eu te amei, ou eu te amo? Ainda não decidi essa parte, mas fica sabendo, que ta mais pro amo do que pro amei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha Flor! Eu sei que na hora é tri chato sentir isso, mas como tu mesma disse, muitos amores te esperam nessa vida!
Teus textos continuam ótimos, escreva sempre!!!
Um beijão
Mami