24 de outubro de 2008

Bahia

Sim, eu vou para a Bahia amanhã, e eu já vi, que têm amiguinhas minhas que ficam falando mal da Bahia, ou falando mal de alguma coisa de lá, coisa séria, justo as minhas amigas que não vão pra Bahia e queriam i, coisa estranha não é? Bom, mas isso nem vem ao caso, o que vem ao caso, é que eu vou para a Bahia amanha, ta, eu vou com a minha vó o que diminui um pouco a diversão, mas isso não interessa, por que eu vou estar na Bahia e pretendo me divertir do jeito que der, e não ficar braba por que eu não posso me divertir de outro jeito, quero ir pra praia, enfim, eu quero me divertir, lembrar de trazer presentinhos para as minhas amigas, e para os meus amigos também né, inclusive aqueles e aqueles que estavam falando mal, nem sei o motivo...

Só sei que nessa semana, a escola não vai nem existir, quanto ás provas, lembrarei só domingo quando eu chegar, preocupações com as matérias perdidas, só segunda de manha, lá,’ eu quero é paz eu quero amor ’, e férias, coisa que eu ando precisando muito.

Detalhe, o melhor das férias, que é dormir até tarde, é o que menos vai ter lá, mas mesmo assim, diversão garantida.

Ah, já ia me esquecendo, do propósito inicial desse texto, lembrar que essa semana, eu não escreverei nada, por que, estarei ocupada.

Não irei ao rodeio do peão solteiro, né Ana clara? Eu sei que parece que vai chover aqui em Caçapava, mas não me interessa, irei estar bem longe daqui, né Luciana? E quanto a Kelly, bom proveito de porto alegre, e quanto às minhas colegas, e aos meus colegas, aproveitem, é só uma semana sem mim, como vocês mesmo falaram na aula hoje. (risos)

Esse ultimo parágrafo, foi só uma retomada das brincadeiras que a gente fez essa semana sobre a Bahia!

Tial, beijo e até segunda que vem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não deixa de postar fotos da viagem assim que der!!!
Beijão
Mami