28 de novembro de 2008

Enquanto isso no mundo...

Sei lá... Ontem eu não andava muito a fim de computador e fui ver tv, e no jornal nacional tava dando uma reportagem sobre santa Catarina e tal... Bei, eu sabia que tinha dado umas coisas lá... Mas eu não sabia que a coisa tava desse jeito, muuuuuuuuuuita gente morreu, muita gente perdeu tudo, a família, a casa, tudo, absolutamente tudo, isso é triste, preocupante, amedrontador, poxa eu fico me colocando no lugar deles, imagina, perder tudo que tu leva uma vida pra construir? Deve se horrível, e isso me assusta.. Sei lá...
Imagina quanta gente ta sofrendo, enquanto eu penso se eu vou ou não na ptc esse ano? Imagina, quanta gente ta sofrendo enquanto meus colegas pensam em cs, ou coisas assim, eu acho isso tão vazio, tão ridículo...
Eu acho tão idiota ser mais fácil falar sobre como a fulana é vadia, do que como esse problema é grande, tem tanta coisa ridícula nesse mundo, drogas, guerras, tanta, tanta... e esses idiotas pensando em jogos idiotas, ai isso me deixa frustrada, as pessoas deveriam tentar construir um mundo melhor, (não que eu tente totalmente), mas só em ter uma cabeça mais madura, com idéias mais adultas eles já ajudariam o mundo, só a consciência de que o mundo um dia vai acabar, de que nossos filhos vão morrer de falta de ar, já ajudaria isso a melhorar.
A mundo depende da gente, depende dos nossos atos, e a gente ai jogado cs, ou no orkut. Ai morri.
Eu sei, eu também faço isso, mas ao mesmo tempo, eu sei de tudo isso.
Eu sei que saber, só saber não basta, tem que saber e fazer, mas eu já fiz a minha parte, não jogo lixo no chão, não poluo, e ainda defendo o planeta.

Nenhum comentário: