17 de dezembro de 2008

Amor de verdade.

É sempre assim, eu vejo que eu to gostando de alguém, realmente, quando eu percebo que eu não posso mais viver sem essa pessoa, quando eu não suporto um tchau, eu preciso de mais assunto, eu preciso de mais, eu preciso ouvir a voz, eu PRECISO dessa pessoa pra viver bem, e quando eu não vejo, ou não falo com essa pessoa, eu me sinto angustiada, mal, sei lá...
Eu acho que esse seria o meu primeiro amor verdadeiro, eu sempre sentia algo diferente pelos outros que eu gostava, mas agora? É diferente demais, eu não agüento, eu não sei explicar.
E a idéia de perder essa pessoa pra sempre? Alguém tem noção do mal que isso me faz? Acho que só eu tenho.
Eu saio correndo na rua se eu vejo ele, eu grito se eu vejo, meu coração, quase sai pela boca, é tão perfeito, mas ao meso tempo, eu me sinto mal, eu sei que ele só sente medo, ou vergonha... Sei lá.
E quando eu chego em casa e tem aquela janelinha piscando? Diz ali, o nome dele, e ai eu abro, e ta aquela foto perfeita, daquela pessoa linda, loira, querida, aquelas palavras, que por menores que sejam, ... aaaaaaaaaaaaaaai, eu quase morro.
É, é ai que eu vejo, que eu gosto mesmo dele, e que isso assusta ele, faz ele fugir de mim, parar de freqüentar os lugares, por que eu os freqüento...
Ele não tem noção do quanto isso me deixa triste, sei lá... Me faz ver que, três coisinhas simples que aconteceram, destruíram uma amizade que eu sei que poderia crescer.
Às vezes eu acho que o destino juntou, e agora a gente ta separando.
Não sei porquê, aliás, sei sim...
Pelas milhares de coisas que a gente tem em comum, que as nossas vidas tem em comum, que as nossas historias tem em comum, pelos amigos que a gente tem em comum e nem sabia, pelos lugares que a gente vai e acaba se encontrando direto, eu encontro ele em porto alegre direto, eu me sinto flutuando quando isso acontece...
Eu amo ele. E todo mundo sabe quem é depois desse texto.
É ele e mais ninguém.
É claro que eu tenho fraquezinhas aqui e ali. Mas amor, amor mesmo, é por ele.

Nenhum comentário: