12 de dezembro de 2008

Ás vezes ...

Às vezes eu me perco escutando musica, às vezes eu me perco por qualquer coisa, por um olhar, por um sorriso, por uma palavra, por um movimento, às vezes eu me perco fácil, eu me perco sem motivo, ou com motivo, às vezes eu me perco de qualquer forma, isso chega a ser bom, mas não no meio de uma explicação importante, numa aula de recuperação. Isso ainda não me aconteceu, mas eu sei, que eu fico vulnerável a distrações quando penso nele, eu tenho plena consciência disso, mas não consigo mudar, isso não é uma das coisas mais agradáveis do mundo. Eu deixo as minhas amigas irritadas comigo, por falar o tempo todo nele, o teeeeeeeeeeeeeeempo todo mesmo. Tem gente que já não me agüenta mais, é sério, isso também não é uma das coisas mais agradáveis do mundo...
Às vezes eu sou a pessoa mais envergonhada do mundo, mas eu posso ser a pessoa mais escandalosa também. Eu tenho vergonha de ir à casa de uma amiga, mas eu não tenho vergonha de gritar no meio da rua, eu tenho vergonha de pessoas que eu não deveria, por serem meus amigos, mas eu não tenho vergonha de pessoas que eu deveria ter, por não saberem quem eu sou, ou será que deveria ser ao contrario? Acho que sim, mas não pra mim.
Não sei.
Só sei que eu tenho confundido tudo, não sei, eu acho que o que eu acho está certo, mas quando eu vou verificar, é a maior bobagem que alguém poderia dizer.
Eu acredito na lei de ação e reação, e eu acho que ela é a maior verdade que existe.
É simples, só pensar. Tudo que a gente perde, volta. Pode voltar daqui a 4 meses ou depois de 7 anos.
Tudo, tudo. Amigos, amores, parentes, objetos, palavras, ações, tudo.
A gente colhe o que planta.
Ai eu plantei muita desilusão amorosa.

Nenhum comentário: