4 de janeiro de 2009

Desculpinhas...

Quem nunca usou uma desculpa pra escapar dum guri?
como: ah não é legal com ele,
ele não merece que eu fique com ele
ah, eu acho ele super legal, mas como amigo...
Coisas do gênero.
Mas que fique bem claro, que nem sempre é desculpa. muitas vezes, a gente ta falando a verdade, tipo.. quando um amigão pede pra fica com a gente, ou quando a gente não pode mesmo.
Mas desculpas esfarrapadas são realmente necessárias quando um guri feinho, ou muito feeeeeeeeeio pede pra fica com a gente. Tem gente que sabe da fora na lata, mas eu acho difícil, sei lá.. não gosto de perder amizades..
sei lá, desculpas esfarrapadas são necessárias em certas ocasiões, não são?
Como quando alguém nos convida pra sair, e a gente não ta com a mínima vontade, ou não pode...
Quem nunca disse que tem um outro compromisso que não da pra desmarcar de jeito nenhum?
a gente tenta dizer que promete que vai outro dia, mas as vezes a pessoa insiste...
ah, são tantas, mas todas são necessárias, não são?
Sei lá, ou por que a gente não ta afim, ou por que não rola MESMO...
tanto faz, uma desculpa esfarrapada sempre se faz necessária.

2 comentários:

Unknown disse...

é bom saber(y)

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.