9 de fevereiro de 2009

O que te faz feliz?

Um banho de mar, uma tarde com as amigas, um dia dormindo, uma tarde toda em casa sem fazer nada, uma manhã de aula, um beijo, um abraço, um namoro, uma ficada, uma festa, parar pra pensar, tomar banho gelado, fazer fogo na lareira no inverno caçapavano, ficar a tarde toda no msn, ir pra piscina, filme na casa das amigas, não fazer nada, escrever no blog, ver big brother, dar bandas de carro, ir pro centro de noite, de tarde, seja como for, comer sorvete, tomar banho de chuva, musica alta, silêncio, amar, ser amada, ou os dois, um sorriso, um cabelo loiro, castanho, preto, acampar, dançar, tirar fotos, filmar, viajar, chorar, escrever musicas, fazer tema, estudar, voltar da escola, férias de verão, de inverno, namorado, amigo, marido, por-do-sol do guaiba,
ou em caçapava, nascer do sol da praia , esmalte claro, esmalte escuro, lap top, jogar jogos de tabuleiro, ou baralho, pão de queijo, nega maluca, passar o fim de semana na casa da avó, ou almoçar domingo com a família inteira? Sair pra almoçar fora, jantar fora, ficar na frente da casa batendo um papo, tomar chimarrão, cerveja ou coca cola, passear com o cachorro, ver filme, as condicionado, ventilador, iTunes, Windows media player, o que te faz feliz?
Seja o que for, o importante é fazer as coisas que te deixam feliz.
Tem gente, que de uma certa forma gosta de viver brigando, isso a faz feliz, tem gosto pra tudo. Tudo mesmo. Cada um vive da forma que escolher, e nao é justo as pessoas se meterem.
Tem gente que gosta de viver na bagunça, e tem gente, que chega a ter nojo de quem gosta de viver na bagunça, cada um tem seus gostos, e esses gostos são indiscutíveis.
Não existe idade para uma pessoa ser respeitada.
Não é por que se tem 60 anos, que se pode sair fumando na frente de alguém que tem 13 e nao suporta o cheiro dessa coisa nojenta, e sair tratando essa pessoa que tem 13 como empregada ou coisa assim.
Respeito e felicidade, duas coisas que deveriam ser respeitadas hoje em dia.

Um comentário:

Unknown disse...

O que me faz feliz? ler teu blog, escrever meu blog, chorar pelo guri que eu gosto e ouvir música :B

te amo isadora :**