8 de fevereiro de 2009

Prefeitura caçapavana

Caçapava saiu de um troca troca politico intediante recentemente , e ate hoje de tarde , eu odiava a situação por motivos pessoais e familiares , mas dai eu me dei conta , que esse novo prefeito vai mudar caçapava , vai fazer coisas novas , inovação e mudança são palavras que eu e os caçapavanos que residem aqui , não viam a décadas literalmente.
A rua principal vai ser asfaltada , não curti muito muito isso , confesso , mas realmente , o calçamento atual não dá!
Tem uma pracinha de madeira , ali pertiiinho do forte.
Esse novo governo , ta gerando mais empregos e coisas assim.
Ah! Mas que uma coisa fique bem clara , quem fez o plano de trabalho foi o antigo prefeito , junto com a secretaria do planejamento.. Eu sei isso , por que o meu vô , que era o secretario do planejamento me contou, a maioria da população acha que isso foi uma obra totalmente feita pela nova administração.
Já o recurso , quem conseguiu , foi o atual prefeito , antes dele se eleger , isso eu achei legal.
O que eu tenho certeza, é que nesses 4 anos , caçapava vai melhorar muito.
Eu acho que todo mundo espera mudanças a aaaaaaaaaanos , e essa mudança não aconteceu , até agora.
No dia que o prefeito assumiu , aconteceu uma festa, la no forte, com churrasco de chão, que tava delicioso, musica, cerveja e coca cola, e o mais legal e bonito um show pirotécnico.
Foi divertido, se não fosse o vento forte que rolava na noite do dia 1 de Janeiro, a festa teria sido ainda mais divertida!

3 comentários:

Unknown disse...

êete guria informada :P

Giordano Borba disse...

Parabéns
tive acesso ao teu blog através do blog da Renata Ragagnin, o texto sobre a prefeitura me chamou atenção,esta muito bom e com bastante coerência.
Sou atual secretário de planejamento e pode ter certeza teu avõ fez um belo trabalho e foi um parceiro.
Giordano Borba

L.S disse...

oi Isa, tchau Isa *-*