9 de fevereiro de 2009

Presente e futuro.

Às vezes eu me pego pensando no passando , em como eu agia , como eu falava , as coisas que eu falava, o jeito que eu escrevia no orkut , os emotions que eu usava no msn, sei lá em mais o que , eu sei que eu era muito mais idiota em Março , do que agora em Fevereiro. Só que não adianta ficar pensando no passado. Agora é Presente e futuro, o passado já passou e não tem nada que mude ele. Como eu já disse em muitos textos , eu aprendi, cresci um monte nesses meses,e aprendo mais a cada dia todos os dias eu descubro uma coisa nova, e la vai essa coisa nova mudar a minha vida, isso é tão bom, eu me sinto em constante aprendizado, mas na verdade, quem não se sente assim? Aprender é sempre muito bom, e aprender coisas boas sempre é melhor ainda.
Quando a gente vê que aprendeu a ser extremamente feliz, e acha que não da pra ser mais feliz, vem a vida e nos mostra que sim, é possível ser muito mais feliz.
Quando a gente acha, que não é mais possível ser feliz, vem a vida e nos mostra, que da sim pra ser feliz.
Viu! Em tudo a gente culpa o pobre do destino, e não para pra pensar, que tudo, absolutamente tudo, são os nossos atos. Os bons, são devolvidos de forma melhor ainda, e os ruins, de forma pior ainda.
É simples.
' Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva , volta com o vento ♪ '

2 comentários:

Unknown disse...

Uma coisa eu sei que tu não aprendeu, e quando aprender me ensina, que é esquecer o teu "ele", hihi :*

Unknown disse...

Oh que coisa mais linda :D