3 de março de 2009

Co-men-tem!

Poxa vida! É tão difícil comentar nos meus textos? Só a betina que comenta..
To achando que é só ela que perde o tempo dela lendo o que eu falo e penso. Vou conversar com ela agora, contar historias pra ela, posso contar meus segredos aqui, ninguém lê mesmo. Ou ninguém comenta?
Ai pessoas, comentem, eu imploooooooooro, eu preciso de comentários, eles me deixam tão felizes, mostram que vocês estão gostando ou nao, eu comento nos blogs de vocês, ananda, betina, mirvana, e afins, eu leio o blog de vocês! E eu vou comentar neles, COMENTEM NO MEU, sério.
Claro, não só elas, todo mundo.
Só a betina comenta como eu já disse, comentem um que legal ou um que idiota pelo menos! Eu quero ver a opinião de vocês sobre os meus textos, não precisam fazer textos e comentários e mais comentários sobre o texto, mas sério.
Ninguém lê meu blog :/
Beijos ninguéns :*


Só pra descontrair :P

2 comentários:

Unknown disse...

as pessoas lêem e ter preguiça de comentar ¬¬

EvolutionX disse...

eu li isso \o/
=*isa*-* <- isso ta se tornando quase uma assinatura sahuahsuahsa