2 de março de 2009

Ser levada a sério

Em que ponto da vida, as pessoas merecem serem levadas á serio?
Com 10, 11, 13, 15, 20 anos? Não sei, só sei que eu preciso ser levada a sério.
Eu preciso que as pessoas que convivem comigo me levem a sério, e entendam que eu ja cheguei numa faze da minha vida que eu preciso que me respeitem, muitas pessoas vão dizer que eu sou uma pirralha e que não tenho nada que sair reclamando que me acordaram as 11:30 da manha e que molharam meu banheiro e que eu tenho que ficar calada quando qualquer idiota de 30 anos acha que pode mandar em mim, e que não precisa nem agradecer.
Eu não aguento mais isso. Eu preciso que me respeitem, que respeitem as minhas férias, o meu sono e as minhas vontades. Preciso que meus atos de educação sejam recompensados, sei lá.
Eu preciso que param de me ver como uma pirralha 'murrinha'.
Eu já tenho 13 anos, quase 14, eu sei, isso é pouco, mas eu mereço respeito, todo mundo merece respeito.

2 comentários:

Unknown disse...

eu te levo a sério, viu!

te amo isa ;*

Nanda Mayora disse...

Garotinha,é isto mesmo.
Tenho 31 anos e ainda tem muita gente que não me respeita.
SE você respeita os outros,e entende que tudo tem limite,tem mesmo que pedir para que te respeitem.
Respeito não tem idade.
Todo mundo merece!