26 de março de 2009

Enfim..

Andando sozinha por ai, penso coisas que não deveria pensar, desejo coisas que não deveria desejar, relembro coisas, que não deveria pensar, muito menos ter feito, espero coisas, que não deveria esperar, vou a lugares no meu pensamento, que nunca imaginei que existissem, não lembro mais que existe vida no corpo que se mexe, apenas sinto, meu corpo se mover, e tento entender o motivo de estar aqui, desesperada por alguém que cuide de mim, não, eu não falo de um namorado nem nada, eu falo de alguém, apenas alguém, namorado, ou amiga, mãe, pai, ou vó, tanto faz, apenas alguém, que eu saiba que eu posso contar, como eu já disse em outros textos.
Percebo que eu não tenho mais visto nexo em tudo isso, em tantas lágrimas, em tantos sorrisos..
Qualquer momento de felicidade pra mim, é perfeito.
Eu ando querendo reviver cosias, que pra mim até hoje, parece que não passaram de sonhos, mas que fotos provam que foram reais, não sei e não posso dar exemplos.. Na verdade eu sei, mas ficaria muito na cara.
Só sei que cansei de tanta falsidade, de tanta gente que diz ser uma coisa, e não é, de tanta gente que diz querer apenas o meu bem, mas não quer meu bem coisa nenhuma, gente que me mente, me diz coisas que não são verdadeiras, ou até mesmo coisas, que sabem que não me fariam bem saber, ou que falam apenas por me provocar...
Eu passaria tanto tempo escrevendo... Mas como ninguém iria ler, eu paro por aqui.
Ou melhor..
Iupi, Iupi, vamos pular comigo!
Ah! Comentem!

3 comentários:

Anônimo disse...

conta comigo, não ande sozinha (:

♥ :*

Anônimo disse...

conta comigo, não ande sozinha (:

♥ :*

Renata Severo disse...

Tu sabe que pode contar comigo sempre pra tudo, tudo, tudo!!!
E sabe tbm que nesse momento não tenho AINDA como estar aí contigo, mas que tô fazendo o impossível p logo poder estar. Vamos pensar que isso vai acontecer sim! Vai acontecer rápido, é isso que temos que pensar, pq o pensamento é poderoso!
Beijão