16 de março de 2009

Sumi

É... Fazia um tempo que eu não dava as caras por aqui né?
Nesse meio tempo, eu tive muitos, mas muitos assuntos a serem comentados, mas meus sentimentos andam mudando numa velocidade que nem eu administro com clareza.
Eu não sei mais o que eu posso fazer pra parar com isso, um amor que eu achava que era forte, muito forte, tem diminuído a cada dia, eu sinto, que ele diminui não por escolha minha, mas pelo fato dele me ignorar e não me trovar nem bêbado, coisa que alguns fazem.
Sei lá, amores impossíveis dessa forma nos desestimulam de uma forma que eu nem sei explicar..
Eu ando muito cansada da vida, da minha gripe, da mesa que eu me encostei e quebrei, dos rolos, das amizades perdidas, quase perdidas, das novas, das chatas, dos rolos dos guris que eu gosto, ou que mexem comigo com outras gurias, de tudo.
Eu nao aguento mais resolve os meus problemas, muito menos os dos outros.
Isso ta me matando. Eu tenho tanta coisa no meu peito, que eu gostaria de gritar de falar, de perguntar, de mandar, de xingar, de enfim... É necessário manter o controle nessas horas.

Nenhum comentário: