28 de abril de 2009

Amizades ? haha

Eu queria ir embora, fugir pra qualquer lugar, que permita com que eu me sinta bem, que eu não veja as pessoa serem falsas comigo, e ter que ver isso calada, apenas por ter 'amigos'. Não adianta, todas elas falarem que não são falsas comigo, e blablbabla, todas, absolutamente todas elas são falsas comigo. O que mais me decepciona é que eu nunca fui falsa com e nenhuma delas. Eu confio nelas, eu amo elas, elas são o mundo pra mim, é com elas que eu construo as historias que eu vou contar daqui a 10 anos.. E o que mais me doí, é saber, que junto dessas historias, eu vou lembrar, que todas as amigas com que eu tenho historias, foram falsas comigo.
Mas voltando a parte em que eu quero fugir.
Eu olho, pros lados, dentro daquela sala de aula, e sinto um vontade de sair correndo, me esconder de quem for, da falsidade que eu vejo entre elas. Isso.. Dói.
Outra coisa que me dói muito, é saber, que quando, varias delas, lerem esse texto, elas vão no mínimo falar mal de mim. NO MÍNIMO. Eu sei como elas são, já fiz muita fofoca com elas. O que me deixa, boquiaberta, é que a uns meses atrás não era assim. Ano passado todas nós éramos amigas. A gente brigava, mas sempre se encarava, eram brigas bobas.. Idiotas, tanto que hoje, já não existem mais.
O que, ou quem, será que mudou isso, não me importa.
Só sei, que eu aprendi que nada nessa vida, permanece muito tempo como está. NADA.
E eu queria, tanto que coisas continuassem sendo com eram ano passado..
Eu sinto medo de confiar nelas, em todas elas. Agora, todas nós, confiamos desconfiando umas das outras.
Eu me sinto deslocada no meio delas, eu preferia ir pra porto alegre de novo, e continuar sendo a idiota da turma, que nada vê, tudo faz.. saudade de quando eu tinha ingenuidade o suficiente pra fazer isso.
Ingenuidade, é uma coisa boa. Pra mim foi, pelo menos..
Bá, eu já não sei mais palavras pra definirem o medo que eu sinto, a respeito do que anda acontecendo por lá... :~
Comentem! :*

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeei, tu sabe que não foi minha culpa o acontecido de hoje, rãã, asudhusaidiuashd :*