12 de abril de 2009

Dois ?

Eu nunca gostei de alguém dessa forma. Eu sei, que daqui um tempo, eu vou me arrepender de escrever aqui, assim, por que eu sei, ou melhor, eu espero que daqui a um tempo, eu não esteja sofrendo desse jeito.
Não sei.. é um amor diferente dos outros, é estranho.
Meu coração bate muito mais rápido quando eu vejo ele, mas eu consigo conversar com ele numa boa, como se ele fosse só meu amigo, ao mesmo tempo, que eu fico muito nervosa quando vejo ele.
É uma mistura de sentimentos na minha cabeça.
Meu coração bate mais rápido por ele, mas não é só por ele. Por ele bate mais rápido ainda, mas tem um outro lá, que atormenta meu coração a um ano e mais um pouco.. Não sei.. Quando eu me convenço que eu não gosto desse outro, ele aparece e me mostra o contrario.. Mas eu to bem assim, gostando desse que eu não gosto a tanto tempo.. Parece que é um pouco mais real, não sei.. ao mesmo tempo, que parece a coisa mais idiota do mundo.
Os atos de um me dizem uma coisa, e os atos de outro me dizem outra coisa bem diferente. O problema é que os meus amigos, e os amigos deles, me dizem exatamente o contrario, entendem?
Me dizem que o que tem atos que me dão mais esperança, não qué muita coisa comigo, e que o que não tem atos que me dão esperança gosta de mim, isso em confunde demais.
Ah, por favor, comentem! Beijos.

4 comentários:

Joana Dalmazzo Severo disse...

puuuxa! ;O

Anônimo disse...

eu também gosto de dois :s
dhuisahduisahdiuhsa

mas sério, eu não concordo com a frase do fim, asiudhsauidhsa, eu acho que os dois querem algo contigo :D

beijos, amo teu blog :*

Isadora disse...

haha , tomara que os dois queiram mesmo :D

Anônimo disse...

legal :DDDDD