26 de abril de 2009

Um texto mega musical

É... hoje me deu uma vontade de escrever...
Mas agora, eu não vou exatamente escrever, eu vou postar uma pedacinhos de musicas, que me alegram, ou que me lembram alguém.. Que falam por mim..


'Se eu cheguei até aqui eu não vou desistir
E o que quer que aconteça nunca cresça
Não se esqueça de guardar
O amor no seu peito, a lembrança do tempo
A humildade na mão e os amigos no seu coração'

Vou em Frente - Forfun
-

Você me disse coisas que eu nunca mais esqueci
O teu sorriso me fazia sorrir
Enquanto você me olhava eu imaginava
Teu corpo colado no meu

Olhando o Mar - Forfun
-


Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante

Dias de luta, dias de Glória - Charlie Brown Jr
-




Ta.. e eu não vou ficar procurando muitas musicas.. Mas essas são as musicas novas que eu descobri agora, e amei *--*
E comentem, qualquer coisa, :*

Nenhum comentário: