27 de abril de 2009

Me enganar

Por que que eu insisto em me enganar com esses históricos, com essas palavras...
Sei lá.. eu só queria te ver normal, falando comigo, falando as coisas que tu me fala, mas normal, só isso. Eu acho que saber o quanto eu gosto de ti, e que isso é de verdade, tu já sabe, e acho que ate já valoriza. Mas não sei.. Me parece que falta alguma coisa.. alguma verdade nas tua palavras, não sei.
Como todos dizem, no caso todas. Alguma entre nós dois existe. Alguma coisa boa.
Só não se sabe o que.
Eu sinto, eu me sinto, enganada.
Eu me sinto uma idiota, gostando de ti, falando contigo, contigo sabendo que eu gosto de ti.. Só eu sei o quanto idiota eu me sinto.
Eu te amo, e tu sabe disso, sabe muito bem.. Eu queria apenas que tu desse valor pra isso..

Ah, e comentem!

Nenhum comentário: