14 de maio de 2009

Amor passa?

Como que um sentimento que eu sei que foi amor passou assim, rápido desse jeito?
Eu não sinto mais nada por ele, nem odeio, nem amo, ele é neutro pra mim, ele agora, é tanto faz tanto fez pra mim. Eu tenho raiva dele, apenas por ele existir. Eu já amei ele muito, eu já fiz de tudo por ele, e não adiantou. Uma época até eu tentei parar de gostar dele, por ele, e minhas amigas devem lembrar disso.
Mas agora, eu me pergunto, como, que isso passou? Não pensem que eu não gosto disso. Eu amo não amar ele. Eu amo achar que eu nunca amei ele. Mas eu não entendo.
Eu ando com medo de estar gostando de outra pessoa, e eu ando com medo, muito medo.
Eu entrei numa estagio onde esconder o que eu sinto, me parece o caminho mais seguro e escolher. Não me importar com o que vão pensar, parece a coisa mais segura a ser feita. Aliás, sempre foi, mas agora, mais do que nunca.
Por que as pessoas nos julgam por tudo que a gente faz?
Por que falar sério, parece ridículo agora?
Por que eu não posso falar sério?
Eu começo a falar sério, e as pessoas me acham idiota, ou alguma coisa assim.
Eu gosto de falar sério. Eu acho legal saber falar sério.
Tem gente que não sabe falar sério, isso me irrita..
E eu já to mudando de assunto, então, tial, beijos e comentem! :*

3 comentários:

Anônimo disse...

eu não te acho idiota, eu te amo, amo teu blog e amei teu post! hsduifhdsaiuhf :D

L.S disse...

ahhh Isa, não se preocupa, eu te amo também! atri OASHHIASUHDHISAUHDHISUH

tu escreve super bem *-*

Ana Carolina Lima disse...

Isa o teu blog é Mara eu adoro! e eu não acho teu blog idiota :*