15 de maio de 2009

Saudade

Alguém sabe como doí, aprender sem a gramática, sem nem chegar perto dela, que saudade não tem tradução? Não tem mesmo. Não tem como eu traduzir a saudade que eu sinto, que eu senti, e que eu vou sentir.
Dessa vez, por mais incrível que isso pareça, eu não falo de meninos, de namoros, de paixões.. Eu falo de amigas, primas. De amores eu também sinto falta. Eu sinto falta de épocas da minha vida, em que eu julgava as coisas como difíceis, como eu era boba... Eu não sabia o que era chorar desesperadamente, só por causa de um relacionamento no orkut.. Mas eu não vim aqui falar deles. Eu vim aqui falar delas, das minhas amigas, que me completam, que fazem os meus dias, as minhas tardes, e as minhas manhãs serem perfeitas como elas são.
É impossível ser feliz sozinho, e disso qualquer um sabe.
Mas o que eu quero dizer nesse texto, à todas as minhas amigas que embarcam domingo rumo a Europa, é que elas são únicas pra mim, e que nesses 23 dias que elas vão ficar lá, eu vou morrer de saudades delas. Mas mesmo assim, mesmo sabendo que eu quase vou morrer, eu desejo a elas, tudo de bom nessa viajem! E já mandei toooooodas elas tirarem váááária fotitas lá, por que afinal, eu quero ver como que foi a viajem deeelas né.. hihi
Esse texto ta ficando muito grande, e ninguém vai querer ler ele, por que as minhas amigas, não tem paciência pra ler os meus textos gigantes.. Mas enfim, nesse texto, eu mando tudo que eu desejo pra elas em palavras. Eu não posso mandar o que eu sinto, não é traduzivel para palavras, mas que elas viajem sabendo que eu amo elas, e que eu vou morrer de saudades delas!
Beijos, e comentem as minhas lágrimas :P

3 comentários:

Neurótica disse...

uma palavra: ANJA.

Mileni Machado Werlang disse...

Péssimo né Isa? minha amiguinha e coleguinha tb vai pra europa e eu já to loca de saudade dela :[
Beeeijocas ;*

Ana Carolina Lima disse...

eu tenho uma sobrinha que mora em São paulo e eu sinto muita falta dela,mais sentir saudade faz parte ;*