17 de maio de 2009

Lacunas em minha mente

E então eu cliquei em 'nova postagem' e fiquei aqui, encarando a tela do note, pensando, nas coisas que me corriam na cabeça, nas minhas duvidas, meus sentimentos, minhas historias, minhas risadas, pensei em musica, pensei em filosofadas idiotas que eu dou, e não cheguei a conclusão nenhuma..
Não sei, eu ando com uma duvida apenas. Uma duvida não publicável. Mas uma duvida que pra mim, parece que é muito séria, e preocupante. Mas aos olhos de uma pessoa com problemas mais sérios parece a coisa mais idiota do mundo. Pra mim não é idiota..
Mas enfim, voltando a parte em que eu não chego a conclusão nenhuma.. Poisé, não chego. E eu não aguento mais isso.
Não sei mais o que pensar, o que sentir, não sei o que eu sinto. Ah que coisa.
Nem assunto pro blog eu ando tendo.. aaaaah..
Que saco..
Era isso, beijo, e comentem! :*

Um comentário:

Joana Dalmazzo Severo disse...

ain :S
to sem pensa em nada tambem, HDSUAIHDI