22 de junho de 2009

As voltas que a vida dá

É realmente incrível, parar e pensar em todas as voltas que a vida dá.
Hoje eu parei e pensei, em como um 'não' mudou a minha vida.
Eu fico pensando se eu tivesse dito, sim, eu estaria aqui onde eu estou?
Feliz como eu estou, com a mesma pessoa que eu disse não uma vez, e deixei o destino se encarregar? Estaria feliz com outra pessoa? Mesmo eu não querendo isso, mesmo eu querendo estar exatamente onde eu estou, eu penso nisso as vezes.
Esses dias, eu pensei, em alguma coisa que eu deixei de fazer, e por isso as coisas foram de um jeito melhor, do que elas teriam sido se eu tivesse feito elas, eu pensei, pensei, e não achei nada.
Ta ai, troquei um sim, que eu poderia muito bem dizer, ir lá, fazer e nunca mais dar bola, por um não, e graças a esse não, eu estou feliz como eu estou.
Não fez muito sentido escrito aqui, sem usar nomes, e falar os fatos exatamente.
Mas, pra quem sabe a historia, faz muito sentido.
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não sei das histórias =[
sdhfudishadlufhd
adorei o texto [/mesmo não entendendo :*